Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 5

Passei o resto da noite perdida nos meus pensamentos, com medo do futuro , com medo do que possa acontecer . Enfim peguei no sono .

No outro dia de manhã eu acordei de mal-humor , não tava me sentindo muito bem . Mas como nada na vida é mole , fui trabalhar .

- New Day -

Katy : Bom dia amigaa !
Eu : Bom dia pra quem ? só se for pra você néh ?! - falei irritada -
Katy : Calma amiga , que estresse hein ? o que aconteceu ?
Eu : Nada Katy , só não tô de bem com a vida hoje .
Katy : Se você ta dizendo .. Só não deixe que isso afete seu trabalho !
Eu : Pode deixar , não vou tratar ninguem com frieza não . Mas pra evitar eu vou trabalhar lá por dentro organizando as coisas.
Katy : Tabom amiga , qualquer coisa eu te chamo .

Fui logo entrando pra área de armazenamento sentei num sofá que tinha lá , coloquei meus fones de ouvido e tentei relaxar,  Acabei pegando no sono e acordo com uma surpresa !

Jus : Alicia ??
Eu : Ah oi justin - falei me arrumando -
Jus : Você esta bem ?
Eu : Tô !
Jus : O que aconteceu ontem ? você saiu e me deixou sem entender nada !
Eu : é que .. - uma lágrima caiu dos meus olhos -
Jus : Alicia ? Não chora - falou enxugando as minhas lágrimas -
Eu : Lembra que eu te falei que tinha me decepcionado muito no meu ultimo relacionamento ?
Jus: Lembro ..
Eu : Então .. tô com medo Justin !
Jus : Não prescisa ter medo alicia - falou pegando na minha mão - Você tem que dár uma nova chance ao seu coração !
Eu : Não sei se consigo ..
Jus: Eu te ajudo .. - me deu um beijo carinhoso -
Eu : Não Justin , para ! - falei interrompendo o beijo -
Jus: Mas ..
Eu : Desculpa Justin , você é um garoto super carinhoso , simpatico , atraente .. mas estamos indo rápido demais !
Jus: Tabom então .. Mas vamos ser amigos neh ?
Eu : Claro .. você prescisa ir agora Justin !
Jus: Perae .. e que tal se formos ao shopping ?
Eu : Justin !!
Jus: Calma .. Como amigos !
Eu: Vou pensar !
Jus: Mas pensa com carinho ta ?
Eu : Pode deixar ..

Katy aparece derrepente !

Katy : Tô atrapalhando ?
Eu e Jus: Não ! - rimos -
Katy : Justin , tem um amigo seu ai fora te chamando .. um tal de Chaz !
Jus: Aff .. esperem ai que eu já volto !

O Justin saiu e a Katy logo começou com as perguntas !

Katy : iai amiga ? o que rolou ?
Eu : Aff .. já vem você com o interrogatório !
Katy : Deixa de ser chata garota . conta logo !
Eu : Nós nos beijamos - a katy me imterrompe -
Katy : AAAAAAAAAAAAAAAIN AMIGA ! Ele te pediu em namoro ? vocês vão sair quando ? vocês são tão perfeitos !
Eu : KAAAATY . NÃO VIAJA !
Katy : Que foi ? vai me dizer que você dispensou o bofe ?
Eu : É ...
Katy : AAAAAAAAAFF ! Não acredito sua tonta .
Eu : Olha lá como fala comigo hein .. você sabe muito bem o que aconteceu comigo !
Katy : HELLOO AMIGAA !! Se o passado fosse bom ele seria o presente !
Eu : Não começa com seus conselhos melódicos PELAMORDEDEUS !
Katy : Ah mas eu tenho que começar . Você sabe que aquele cara não valia nada , e que ele não te merecia ... - imterrompi ela -
Eu : Ta bom amiga , eu já sei ! Mas não vamos ser rápidos demais okay ?
Katy : Você quem sabe ..

O Justin volta ..

Jus : Tô atrapalhando ?
Eu e Katy : Não .. - demos uma pequena gargalhada -
Eu : Não sei porque mas acho q isso já aconteceu .. - rimos -
Jus : Então .. tenho que ir ! Não esquece do shopping ta Alicia ? Ah e aproveita e leva a Katy , vou levar o Chaz !
Eu : Pode deixar .. - Campanhia da loja toca -
Katy : Clientes !!
Eu : Vamo lá amiga , temos muito oque fazer !

Quando fomos andando os justin me puxou pelo braço e me deu um abraço apertado !

Jus : Xau Alicia - sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha -
Eu : Xau Bieber .

Voltei pra loja e fui atender as clientes . Ainda tô tentando entender como esse garoto pode ser tão perfeito ! AFF' Quem sabe a Katy esteja certa ?? Mas vamo deixar rolar e vê o que acontece !!

Um comentário:

  1. Awn, eles tem que ficar juntos! *--* Continua baby, um beijo do Biebs! <3'

    ResponderExcluir