Oi pessoas , deixa eu contar um pouquinho sobre mim . Meu
nome é Alicia Robert , tenho 16 anos ,
fiz a pouco tempo mas já me sinto responsável pra cuidar do
meu próprio nariz . Nasci no brasil mas a alguns meses
me mudei para Stratford pra morar com meu pai e minha
madrasta , mas tô morando com minha amiga chamada , Katy Mensons , 17 anos .
A três dias fui contratada pra trabalhar numa loja de roupa
, estou me adaptando bem e espero que continue assim .
- New Day -
Acordei as 9:00 tinha que estar na loja as 10:00 . Fui tomar
um banho , tomei um banho super rápido , vesti minha roupa depois
fui até a cozinha peguei uma maçã minha bolsa e segui em
direção a loja !
Cheguei na loja e fui direto colocar minhas coisas na parte
dos funcionários , quando voltei a Katy tinha já tinha chegado .
Eu: Bom Dia . - falei arrumando uma camisa -
Katy: Olá, bom dia.A chefe vem aqui hoje sabia ? - ela falou
colocando suas coisas ao lado da minha-
Eu: Vem ? - falei assustada - Fazer o que ?
Katy: Ela vem todos os meses , faz um tipo de inspeção a
todas as suas lojas , e hoje é dia da nossa , e trás companhia.
Eu: companhia ? quem , o marido ? - dei uma pequena
gargalhada -
Katy: HAHA. Não, acho que é o filho - disse sorrindo - e cá
entre nós , ele é um gatão . - falou me olhando perversa-
Eu : Quero só vêr isso . mas ela vem de que horas ? - falei
colocando uns casacos no cabide -
Katy : A tarde , por volta das 15:30 .
Eu : hum .. está bem .
Entra uma cliente .
Eu : eu atendo . - sussurrei-
Fui até a senhora, a atendi simpaticamente ,ajudei ela a
escolher um vestido para casamento , ela levou um roxo e foi embora.
Assim passou a tarde da manhã , até que foi calmo , eu e a
Katy colocamos tudo em dia e atendemos muito bem a todos que
entravam na loja . Até que entra uma senhora ,que parecia
bastante doce e ao mesmo tempo muito fina , muito bonita e cuidadosa
com a sua imagem .E vinha acompanhada de um rapaz que
deveria ter mais ou menos a minha idade . Com altura média , cabelo
castanho claro , bem penteado , os seus olhos cor de mel ,
lindo & super hot *---* ..
Pattie : Boa tarde meninas . - disse a senhora com um
sorriso no rosto -
Katy : Boa tarde D.Pattie
Eu : Boa Tarde .
Pattie : Então Alicia , esta gostando da loja ? Nunca nos vimos
antes porque eu estava em um desfile em milão .
Eu : Ah .. sim obrigada . estou gostando muito da loja .
Katy : Olá Justin . - A Katy falou como se conhecesse ele
muito bem -
Jus : Olá Katy . - logo em seguida ele olha pra mim - Olá
Alicia , acho que ainda não nos conhecemos . - Ele veio até mim e
meu deu um beijo carinhoso na bochecha -
Eu : Olá Justin . Realmente ainda não nos conhecemos . -
falei meio tímida -
Jus : Que tal depois do trabalho agente sair pra jantar e se
conhecer melhor ?
Eu : Não sei é que ... - ele me imterrompe -
Jus : É que nada , você vai adorar sair comigo , vamos eu
você e a katy á um restaurante que conheço .
Eu : Se você ta dizendo néh .. Então ta marcado .
Pattie : Katy você pode me ajudar aqui com algumas roupas
novas que chegaram ?
Katy : Claro .
A Katy foi com a Pattie pra área do ármazenamento e eu
fiquei com o Justin na loja .
Jus : Então .. quantos anos você tem Alicia ?
Eu : 16 , sou novinha ainda . Mas sei cuidar muito bem de
mim mesmo .
Jus : Olha , falou a garota independente .
Eu : Lógico . Faço o que eu quizer , quando eu quero ,eu amo
viver assim .. Mas e você , conte mais sobre você !
Jus : Eu sou um garoto qualquer , Que gosta de curtir a vida
sem limites e viver sem rumos .
Eu : Me surpreendeu , pensei que você fosse filhinho da
mamãe ! - Falei com um sorriso estampado -
Jus : Filhinho da
mamãe ? já vi que eu vou te surpreender muito ainda - ele me olhou malicioso -
Eu : - Dei um sorriso bobo mas continuei firme - Continuando
... Tem namorada ?
Jus : Não , não . tô solteiro ,ainda tô procurando uma
garota pra me prender de vez . - rimos -
A Pattie volta com a Katy ..
Pattie : Bom Meninas , então por hoje é só . Até mais .
Katy e Eu : Até mais Dona Pattie .
Jus : Até daqui a pouco meninas , vou buscar vocês as 20:00
sem falta .
Eu : Pode deixar .
Eles foram embora e a Katy logo olhou pra mim maliciosa .
Katy : O que foi que vocês estavam conversando hein ?
Eu : Nada demais .. - dei um sorriso -
Katy : Nada demais ? e porque tu ta com esse sorriso bobo no
rosto ?
Eu : Sorriso ? que sorriso ? Eu sou assim mesmo , nada
demais .. Ele só tava fazendo perguntas sobre mim e eu respondendo .
Katy : Perguntas tipo ?
Eu : Tipo nada .. Tipo nada.Curiosa - rimos juntas -
Katy olha no relógio e já está ficando tarde , resolvemos
fechar a loja e irmos pra casa nos arrumar para o "Grande Jantar" .

~nova leitora~
ResponderExcluir=D
Heey amr, eu amei esse teu blog! A Fanfic já vi que é perfeita, haha! :D O visu da lindo também! *-*
Gostaria de pedir que desse uma olhadinha no meu blog,se puder comenta ou divulga? Vou ficar muito feliz! www.cris-jblove.blogspot.com
Continua linda, to amando! =D Um beijo do Biebs! <3'