Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo 3

[...]Fui andando em direção a porta , tava com um sorriso super bobo no rosto
A Noite tinha sido perfeita ,a katy ia ficar zoando da minha cara , mas valeu a pena .

Assim que eu entro em casa a katy logo começa a zoar comigo ..

Katy : Ta apaixonadinha é ?
Eu : Me deixa em paaz .. você me conhece bem . Sabe muito bem que não !
Katy : Por isso mesmo que eu tô dizendo que sim .Você ta ai super feliz da vida
porque vai sair com ele amanhã - falou
se jogando no sofá -
Eu : Aaah - suspirei - é .. até que ele dá pro gasto !
Katy : Pro gasto ? Que isso minha filha ? Ta louca ? - rimos -
Eu : Louca não . Só falei oque eu acho , e eu acho que vamos ser só amigos , bons amigos ..
Katy : Amigos ?! Sei ... - me olhou maliciosa -
Eu : Que foi ? Tô falando a verdade ! E Por falar em verdade , temos que ir dormir ,
 amanhã trabalhamos cedo !
Katy : Ta bom apaixonadinha .. vamos lá !
Eu : Apaixonadinha nada , nem começa .. - joguei a almofada nela -
Katy : Tabom vamoo lá que eu já tô ficando com sono !

Deitei na minha cama e fiquei pensando no que poderia acontecer com uma futura amizade.
Por fim adormeci , e deixei estes meus pensamentos de lad.o 
Acordei as 8:45 , fui me aprontar para ir trabalhar, tinha que chegar
cedo na loja porque hoje era a minha vez de abrir . A Katy ia mais tarde então ela ficou em casa
!Chegando na Loja , abri asportas , liguei todas as luzes e fui organizar umas roupas novas que tinham chegado !
Quando deu 9:50 a Katy Chega .

Katy : Bom dia apaixonadinha . - deu uma pequena gargalhada -
Eu : Nem começa , hoje eu tô de bom humor ! ^^
Katy : Ah é ? Porque ? Aaah , hoje você vai para o cinema com o Justin .
Eu : Não é por isso sua retardada !
Katy : E é porque então ?
Eu: Sei lá , acordei bem hoje !
Katy : Tabom então mocinha , mas vamo trabalhar que nada é de graça ..
Eu : É o jeito néh !!

Fui lá na área do armazem pegar o resto das roupas que tinha chegado ,
quando volto dou de cara com o Justin ..

Eu: Ai que susto garoto.
Jus: Nossa , eu sou tão feio assim ? - rimos -
Eu : Não .. é que você chegou derrepente .
Jus: Ah desculpa então .
Eu : Ta beleza . maas oque você veio fazer aqui hein ?? - falei arrumando umas camisas -
Jus: Vim vêr se tava tudo em ordem .
Eu : Olha .. ta virando menino direito é ? Cuidando da loja da mamãe ! - dei uma risadinha -
Jus: Eu não .. não vim vêr se a loja tava em ordem ..
Eu : E veio vêr oque ?
Jus: Você !
Eu : Então nem se preocupe , estou supeer em ordem ! ^^
Jus: Que bom então .Mas iai ? vai almoçar de que horas ??
Eu : 12:00 mas nem vai dár pra gente se encontrar .
Jus: Porque ?
Eu : Porque eu tenho muita coisa pra fazer durante a tarde,e eu tenho que resolver isso hoje !
Jus: Que pena então .. Mas o cinema ta confirmado néh ?
Eu : É .. as 19:00 agente se encontra !
Jus: Ta bom , mas por enquanto ... precisa de ajuda ai ?
Eu : é sempre bom , mas eu acho que sua mãe não ia gostar do filhinho dela ajudando uma funcionária !
Jus: Que nada ! Minha mãe é super liberal , e sou eu que tô me oferecendo .
Eu : Já que ta dizendo . Quem sou eu pra desmentir meu segundo chefe ?  - ele riu -
Jus: Então .. Por onde eu começo ?
Eu : Chegaram essas camisas aqui , você pendura elas no cabide , agora pendura direitinho tá ?! - dei uma risadinha boba -
Jus: Tabom

Sentei numa cadeira que tinha e fiquei olhando ele arrumar as coisas , nossa .. ele é tão fofo ,fikei pensando como
seria ser a namorada dele ! Aiin *-*

Jus: Você não vai fazer nada não ? - ele me fuzilou -

Eu tava voando alto , nem ouvi oque ele tava falando ! xD

Jus: Alicia , acoorda ! Terra chamando ! - passou a mão na frente do meu rosto -
Eu : Aah , ooi ?? Falou alguma coisa ?
Jus: Perguntei se você não ia fazer nada .. maas você tava ai voandoo !!
Eu : Desculpa , é que eu tava pensando aqui !
Jus: Pensando em que ?
Eu : Nada não .. Besteiras !
Jus: Tabom , só faltam 2 camisas . quer me ajudar ?
Eu : Ah claro !!


Quando deu 11:00 o Justin foi embora , e eu passei o resto da tarde resolvendo uns problemas da loja ! A Katy
me zuou pelo resto da tarde , e eu tava super anciosa pelo cineminha a noite !! Tava super boba então eu fiquei pensando
no que poderia acontecer !!

Um comentário: